March 8, 2020

January 22, 2020

Please reload

Postagens Recentes

Sua indústria na Era da Informação

13.12.2017

 

Como todos sabemos, vivemos na Era da Informação, e adaptar-se a esta realidade não é mais uma questão de “se” e sim de “quando”. Mas infelizmente muitas indústrias não estão atentas a isso e acabam não utilizando de tecnologia para facilitar e otimizar o processo de gestão, se utilizando de diversas planilhas ou documentações em papel.

 

A consequência disso é que os gestores acabam tendo uma visão engessada como base para a tomada de decisões, sem dados atualizados em tempo real ou totalmente corretos o que pode levar a decisões que podem acarretar em perdas e impacto negativo desde o caixa até o cão de fábrica.

A boa noticia é que isso pode ser evitado facilmente, com a adoção de um sistema ERP, que integra todos os dados em um único local que pode ser acessado em tempo real pelos operadores e gestores. E que ainda analisa os dados te mostrando as informações que você precisa a um clique de distancia.

 

O ERP apoia todas as áreas do seu negócio, permitindo uma gestão eficiente e diminuindo erros, gastos e tempo de operações. Com ele você unifica a captura de dados e gera relatórios confiáveis para tomar todas as decisões estratégicas para que a sua indústria seja bem sucedida. Essa adaptação à Era da Informação pode significar a sobrevivência de um negócio.

 Responda sinceramente, você pode afirmar que a sua indústria vai muito bem hoje? Problemas de gestão podem impactar na empresa como um todo, como perda de matéria-prima, prejuízos com custos mal calculados, confusões de estoque, etc. Alguns dos benefícios de ter um ERP é exatamente poder controlar melhor a sua gestão como por exemplo:

 

-  Otimização da comunicação interna: Por integrar todas as áreas da sua empresa, o ERP evita retrabalhos e permite que os profissionais tenham mais segurança nas informações que estão processando, tornando as atividades mais ágeis e eficientes.

 

- Auxílio na criação de estratégias: com dados precisos é possível ter relatórios mais efetivos e através deles elaborar estratégias mais apropriadas de acordo com o momento da indústria, impactando positivamente nos resultados.

 

- Redução do tempo dos processos gerenciais: deixe que o ERP faça os cálculos e organize as informações. Desse modo, sua equipe de gestão pode focar apenas na sua atividade-fim, com atenção total ao planejamento e à execução das ações estratégicas.

 

Não perca tempo, pois tempo é dinheiro. Invista em eficiência, adquira o ERP Enterprising e faça com que a sua indústria adentre a Era da Informação com confiança e assertividade.

Share on Facebook
Please reload

Redes Sociais
Please reload

Tags
Please reload

Arquivo
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon

© 2017 por Enterprising Consultoria