Descontinuidade de Emissor de NFe Gratuito

Segundo o comunicado abaixo a SEFAZ irá descontinuar o uso do emissor gratuito de NFe a partir de janeiro de 2017. A partir desta data apenas softwares privados farão a transmissão de notas para a receita.

Não perca tempo, entre em contato conosco para adquirir o nosso emissor com 10% de desconto na Taxa de Instalação! A Enterprising não cobra valor de licença!

"20/12/2016 Secretaria da Fazenda| Nota Fiscal eletrônica - http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/

Nota Fiscal eletrônica (NFe) - Software Emissor NFe

Versão de produção (com VALIDADE JURÍDICA)

Informamos que, a partir de 01/01/2017, o emissor gratuito da NFe (versão 3.10) será descontinuado e nova versão não será desenvolvida.

A partir dessa data não será mais possível fazer download do aplicativo, porém os usuários que tiverem o aplicativo instalado em seus computadores poderão continuar utilizando-o até que novas atualizações das regras de validação da NFe impeçam o seu correto funcionamento.

Sendo assim, recomendamos que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado ou o desenvolvimento próprio.

O Software Emissor NFe é um programa que, após instalado na máquina do contribuinte, permite a emissão de Notas Fiscais eletrônicas (NFe) para a correspondente Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ).

O Software compreende a geração do arquivo da Nota Fiscal eletrônica, meios para realizar a assinatura com o Certificado Digital que o contribuinte possuir e a sua transmissão para a SEFAZ relacionada. Também permite o gerenciamento das NFes e o cancelamento das mesmas, a impressão do Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica (DANFe) para a circulação das mercadorias e outras funcionalidades acessórias para facilitar a criação da NFe, tais como os cadastros de clientes, produtos e transportadoras."


Postagens Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon

© 2017 por Enterprising Consultoria

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon